Quanto peso tenho carregado?

Quanto peso tenho carregado?

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Sugestão de Ceia de Natal Low Carb



Meu marido todos os dias me pergunta o que eu posso comer no natal, eu sempre explico, mas ainda não entrou na cabeça dele que essa não uma dieta tão restritiva assim, e até estou empolgada com a aproximação desta data tão especial, em outras épocas realmente seria muito triste, mas não agora que eu sigo a dieta Low Carb/Paleo, pois a única coisa que não pode entrar é o carboidrato, e com as farinhas de amêndoas, caju, farinha de frango (ideia brilhante) e com queijo parmesão é possível fazer massas para tortas, panetone Low Carb e até rabanada, que inclusiva eu já fiz e comentei aqui. Então selecionei várias opções para escolhermos o que iremos comprar para fazer a nossa ceia de natal, mão precisa ser tudo isso junto, é muita comida para uma família pequena como a nossa. Vou explicar um pouco mais, o que pode:

1 - Frios e queijos gordos, azeitonas, castanha de caju, ovos de codorna.
2 - Vinho tinto seco.
3 - O famoso Chester De Natal decorado com cestinha de parmesão.
4 - Se você está acostumado com o arroz com passas, que tal comer um Arroz de couve-flor com azeitona preta.
5 - Tender
6- Como acompanhamento tenho três sugestões deliciosas: Couve-flor recheada com presunto e queijo, pimentas recheadas com cream cheese ou um pouco mais leve: canelone de palmito com molho de queijo. todas testadas e aprovadas!
7- Esse bolo de carne com bacon não é receita de natal, mas é tão delicioso que merece fazer parte da festa.
9 - Para sobremesa, podemos fazer um chocotone com farinha de amêndoas, essência de panetone e chocolate acima de 70% de cacau. Ou também com a farinha de amêndoas podemos fazer rabanadas, ficam deliciosas!
10 - Outra opção linda e prática para a sobremesa é chantilly diet com frutas vermelhas, mousse de limão Low Carb (esse aqui em casa é obrigatório) ou ainda "La mirinda" Cupcake Red Velvet diet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem-vindo!