Quanto peso tenho carregado?

Quanto peso tenho carregado?

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Fui ao shopping comprei P.I.S. sem sabor e um lindo vestido floral (De 54 p 48 :)



Revi minha alimentação, ponderei um pouco e ficou evidente o emagrecimento em dias onde a quantidade de proteína era maior do que a de carboidratos, embora eu não acredite na ausência total de carboidratos nesses produtos eles têm me ajudado a preparar lanches proteicos com cara de carboidratos, hoje comprei a pis natural e com ela posso fazer pães de sal, já testei e ficaram muito bons, a outra eu já tinha tem sabor de baunilha e só serve para receitas doces.

Vou me esforçar um pouquinho para me alimentar nesse rumo,pois quero imenso sair da casa da "obesidade I" e passar para a casa "acima do peso" e preciso alcançar o peso de 85 kg para conseguir isso, essa é a minha próxima meta.

Já estou feliz com tudo que conquistei até agora, sai de um IMC acima de 40 diminui muito a numeração das minhas roupas, hoje mesmo, fui ao shopping e ao experimentar alguns vestidos nem tinha me dado conta que não estava mais usando 54, ficaram incrivelmente folgados, e adivinhe? Estou usando agora o número 48, fiquei tão feliz que chorei sozinha no provador, mas não comprei o vestido, pois não quero jogar fora o meu dinheiro, sei que vou continuar emagrecendo e não quero perder as minhas roupas.

Estou me esforçando muito para não comprar roupas durante essa transição, não quero me acomodar num peso qualquer, sei até onde quero ir, e por mais que seja ridículo usar as mesmas roupas o tempo todo, vou esperar o momento certo para renovar o meu guarda roupas e tenho certeza que será muito divertido quando este dia chegar. Pesquisei um pouco mais e encontrei um vestido lindo, que poderei usar em qualquer momento com pequenos ajustes esse sim valeu a pena e comprei, quando usar vou tirar uma foto e vê se já tenho coragem de aparecer por aqui numa foto atual, a verdade é que faz muito tempo que não tiro fotografias...

Cardápio de quinta-feira dia 03/10/2013

Cardápio de quarta-feira dia 02/10/2013

Café da manhã: Pão diet de aveia com chocolate.
Lanche da manhã: café com adoçante.
Almoço: Carne moída com molho de tomate e cebola feita sem óleo + suco diet.
Lanche da tarde: Bolo diet de aniversário com castanhas do Pará feito por mim (amostra).
Jantar: Bolo de castanhas de novo, brigadeiro diet de chuchu, beijinho diet de chuchu e pasmem MACARRÃO com molho de carne moída.
Ceia: Paçoquinha diet.

Não me senti bem comendo tudo isso, senti que jaquei feio, acredito que a fome bateu por que fui dormir muito tarde e não pretendo repetir este tipo de comportamento até alcançar o meu peso desejado.