Quanto peso tenho carregado?

Quanto peso tenho carregado?

domingo, 13 de outubro de 2013

Domingão após jejum... De 94.3 kg para 93.1 kg



Bonan matenon! (Bom dia!)Estava com 94.3 sábado de manhã, me alimentei apenas com o café com nata e só voltei a me alimentar hoje, o peso de hoje é esse aí, mas não vou soltar fogos de artifício e fazer apologia ao jejum, pois não é fácil segurar a fome psicológica, fome mesmo, qual de nós pode dizer que já sentiu? Acredito que vou recuperar parte deste peso perdido, mas não tem problema, meu peso estava estagnado a mais de uma semana e eu precisava sacudir o meu corpo para ele reagir. Embora saiba da responsabilidade extrema de praticar o jejum, o café da manhã de hoje foi hiper reforçado, mas a ideia não é repor tudo que perdi e sim me preparar, pois estou indo passear, vou almoçar fora de casa e não quero comer por lá nenhum tipo de alimento que não faça parte da minha dieta. Kisojn kaj gxis revido!

Continuação do domingão na fazenda...



Se Eu não tinha um prato predileto, agora Eu tenho! Pimentas recheadas, são uma explosão de sabor, vi a receita na Internet de pimentas americanas rechedas com cream cheese e envoltas em fatias finas de bacon, mas fiz as minhas com pimenta de cheiro Brasileira mesmo, grelhadas na chapa do fogão de lenha, comi com espinafre refogado na manteiga de leite e ovos moles caipiras, meu Deus, isso é que é comida! Mais uma saladinha para colorir e refri diet.



E de tarde um bolinho de proteína de soja com cacau sem açúcar que levei pré pronto e terminei lá, acrescentando o ovo e a nata. Gente de dieta tem que está previnido e não pode ter vergonha de carregar o próprio lanche. De quebra, trouxe para casa umas lindas acerolas que colhi no pé, amanhã farei um suco com elas porque hoje já comi morangos e como está muito frio aqui, resolvi fazer um mingau quentinho de linhaça dourada com nata e canela, e só. Bonan nokton kaj gxis morgaux!