Quanto peso tenho carregado?

Quanto peso tenho carregado?

domingo, 3 de novembro de 2013

Cardápio de Domingo dia 03/11/2013



Café da manhã: Hoje foi dia do meu retiro espiritual preparatório para a Crisma, já sabia que lá teríamos um delicioso café da manhã, mas nada Low Carb, então para não "jacar" levei pão de queijo Fake e pão doce de amendoim com adoçante é claro (que estava muito bom). Tomei também café com leite e adoçante, foi estranho abrir minha bolsa térmica numa sala cheia de gente, tive a impressão que todos estavam me olhando e se perguntando por quê, mas não me envergonhei e comi o meu lanche diet e sem carbs sem problema. O retiro foi longo e ouve outro intervalo para lanchar, desta vez comi:

Lanche da manhã: Um copo de frutas vermelhas que eu levei, amoras, framboesas e blueberries.

Na terceira pausa para o lanche apenas me contive em observar os outros comerem e preferir aguardar a hora do almoço. Depois do evento fomos para o sítio dos meus sogros e novamente tive de ser firme (como todos os domingos) e resistir as tentações que sempre encontro por lá. Desta vez, enquanto todos comiam costela com mandioca, e ou frango com milho verde e arroz, eu optei apenas pela carne e pelas verduras como podem ver na foto.

Almoço: Folhas de mostarda refogada, abobrinha, costela cozida e salada de alface, tomate e repolho.

Lanche da tarde: Acerolas colhidas no pé e castanhas.

Jantar: Ovos mexidos com bacon, cebola roxa, pimenta americana, manteiga e cream cheese + 1 taça de vinho nessa quantidade da foto.

Ceia: Café com chantili caseiro diet.

Extras: Trouxe estes cocos para comer as castanhas deles que são muito gostosas, mas ainda não tenho ideia de como vou abrir essas belezinhas aqui em casa... he he he!!!


Visitinha a fazenda - Casa da sogra...



Ir para a casa da sogra quer dizer: Comer comida gostosa e ainda voltar pra casa com verduras frescas para semana toda, he he he!!!