Quanto peso tenho carregado?

Quanto peso tenho carregado?

sábado, 2 de novembro de 2013

Mimo de 91 kg


Não encontrei para comprar o chocolate que eu queria, podem ver qual é na aba "Recompensas", mas como já conheço este daqui e gosto muito, então resolvi compra-lo, embora já estou com 89 kg, mas só resolvi comprar o chocolate hoje, pois hoje foi um dia muito especial e tudo tinha que sair perfeito, como saiu. Há! Comi apenas 2 pedacinhos, viu?!

Hoje também aconteceu algo maravilhoso, voltei a entrar em uma calça jeans antiga número 48, eu sei que ainda é muito, mas para quem estava com forma de bola, vestindo roupas xxl (nem sei que número é esse!) ou vestidinhos soltinhos para esconder o corpo eu me senti muito bem! Ainda não me sinto bem para tirar fotos, quero esperar pela transformação total.

Cardápio de hoje Após jejum de 2 dias...



Após 2 dias inteiros de jejum, apenas com café com manteiga, hoje eu voltei a me alimentar, vou relatar tudo que senti: Apenas no final do primeiro dia senti fome, a barriga começou a reclamar o tempo todo, então tomei café com adoçante e fui dormir, no segundo dia pela manhã tinha diminuído um quilo e passei o dia todo me sentindo bem, sem fome. Tomei refrigerantes diet a noite, mas eles não aplacaram a minha fome que estava incontrolável, dormir foi muito difícil e quase desisti, mas como queria compreender como o meu corpo iria reagir permaneci até o fim, embora quase desmaie em alguns momentos, geralmente quando me abaixava, me senti muito fraca no fim do dia e a dor de cabeça a partir das 18 h do segundo dia de jejum foi insuportável, além disso, ainda senti minhas articulações estralando, como se estivessem secas, queimação em partes isoladas do corpo, não sei o que significa isso, vou perguntar ao médico e senti muitas dores nas pernas e no joelho. Hoje pela manhã me pesei e o peso estava igual o do dia anterior, ou seja ter permanecido mais que 24 h de jejum pra mim foi perda de tempo e energia, pois todas as outras vezes que fiz jejum de apenas 24 h obtive o mesmo resultado e sem me sentir mal. Por ter me sentido mal, a titulo de emagrecimento não farei jejum com mais de 24 h nunca mais, simplesmente porque me senti mal, mas como o objetivo não era só o emagrecimento e sim o desapego da comida fiquei feliz em saber que sou capaz de me controlar e ficar dois dias sem me alimentar se for necessário numa situação de emergência, agora vamos combinar, né gente, tem coisa melhor do que comer?

Hoje, acordei feliz porque já tinha determinado que o jejum iria acabar e tomei um cheiroso café, comi ovos mexidos na manteiga e meio mamão, pois o jejum prejudicou o funcionamento do meu intestino. Depois almocei churrasco e tomei refrigerante diet, comi uma vasilha cheia de alface só por estava gostoso e crocante, adoro alface americana. Na hora do lanche fiz uma deliciosa queijadinha com farinha de coco, creme de leite, ovo, queijo e adoçante e comi com chá. É isso, no jantar comi salada de rúcula com tomatinho cereja e queijo temperada com manteiga derretida, comi também pimentas americanas recheadas com cream cheese e enroladas no bacon, com uma taça de vinho tinto seco. De sobremesa, chantilly sem açúcar com blueberries, amoras e framboesas.

As vezes o auto conhecimento pode ser a chave do emagrecimento. Outra coisa que preciso relatar é que quando se come mais proteína do que carboidrato a sensação de saciedade está sempre presente e mesmo após o jejum não senti nenhuma vontade de comer compulsivamente, comi na mesma quantidade que como normalmente e estou me sentindo saciada.

Kisojn kaj gxis revido!