Quanto peso tenho carregado?

Quanto peso tenho carregado?

sábado, 28 de dezembro de 2013

Cardápio de sábado dia 28/12/2013

Ovos no Purgatório




Café da manhã: bacon

Lanche da manhã: coco fresco (castanha)

Almoço: Frango assado + coca zero.

Lanche da tarde: Pão de queijo de sanduicheira + café com sucralose.

Jantar: Ovos no Purgatório (manteiga + alho + pimenta + tomate + tomilho + ovos + parmesão= Umami!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) + vinho tinto seco.

Ceia: Chocolate 85% = Perfeição!

Pão de Queijo na Sanduicheira


Essa receita virou febre no facebook e eu não resisti e adaptei a receita para a dieta paleo, não é low carb Mas é paleo, pois o polvilho de mandioca pode ser consumido nesta dieta, é muito simples, basta bater no liquidificador:

• 4 ovos, (receita original 3)
• duas xíc. De polvilho doce,
• Meio pacote de queijo parmesão
• 1/3 de tablete de manteiga. (Receita original 1 xíc. De óleo)
Se necessário acrescentar creme de leite (receita original: leite de vaca), no meu não precisou

Já fiz essa receita várias vezes e não dá certa com uma xíc. De óleo, fica muito oleoso e muchibento,  como um pão de queijo comum a massa precisa ser amolecida com ovos, então quando diminui a gordura e aumentei os ovos fazendo uma massa mais grossa encontrei a massa perfeita!  A montagem é simples, coloque uma concha de massa na sanduicheira untada, uma fatia de queijo como recheio e uma concha de massa por cima, você terá o mais rápido pão de queijo que já fez! O meu marido é mineiro, portanto uma autoridade no assunto e ele adorou a receita, pediu para fazer de novo. Não duvide, experimente! Se você gosta de pão de queijo irá adorar a praticidade. A massa deve ficar crocante com queijo derretido no interior, como minha sanduicheira estragou fiz o meu na máquina de Waffles e ficou uma delícia!!!!