Quanto peso tenho carregado?

Quanto peso tenho carregado?

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Pão de aveia # 2 minutos no microondas



• 1 clara

• 2 colheres de sopa de aveia

• 1 colher de sopa de farelo de trigo

• 1 colher de sopa de requeijão (pode ser substituído por iogurte desnatado natural)

• ½ colher de sobremesa de fermento em pó

• 1 pitada de sal (pode ser de doce)

• Ervas a gosto (pode acrescentar essências ou suco, se for fazer doce)

• Pode acrescentar leite o quanto baste para misturar bem a massa, deve ficar cremosa, não dura.

Misture tudo com uma colher e coloque no microondas por dois minutos, se quiser pode dar uma tostada no pãozinho na frigideira, é só untar um pouquinho esperar aquecer e tostar rapidamente. Essa mesma receita pode ser feita na frigideira como uma panqueca e dependendo da vasilha escolhida seu pãozinho pode ter diferentes formatos se fizer no microondas, pode ser redondo, quadrado... Acrescentando chocolate em pó, pode virar um ótimo bolo de caneca na versão doce, depois é só fazer uma calda para colocar por cima.

Cardápio sexta-feira dia 20/09/2013

Fake mousse de maracujá diet

Lanchinho da tarde.... Feito com leite condensado caseiro diet, creme de leite light, gelatina sem sabor, 1clara em neve e essência de maracujá a gosto. Cobertura: Apenas a semente do maracujá lavada, suco diet de maracujá, adoçante e água. 2 horas na geladeira.

# 120 dias emagrecendo....

Percebi alguns blogs por aí contabilizando dia a dia e resolvi fazer minhas continhas por aqui... He he he e descobri que já estou emagrecendo há 120 dias ao todo, e já se foram 19 kg! Embora só tenha iniciado o blog há 2 meses mais ou menos, o esforço anterior precisa ser considerado. Ontem Eu alcancei o peso de 97 kg e agora sim tenho direito ao mimo de 97 kg, que me dei adiantado tamanha era a confiança que ia chegar, como cheguei..... Parabéns Fabiola!!! Antes de ontem fiquei sem fotografar minhas refeições e senti que o dia não fluiu da mesma forma,  então cá estou Eu de Volta com as minhas fotinhas!