Quanto peso tenho carregado?

Quanto peso tenho carregado?

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Cardápio de sexta-feira dia 06/12/2013



Após ler um artigo sobre os principais erros que as pessoas cometem quando iniciam uma dieta de baixo carboidrato, entendi que estão falando do meu comportamento, erro número 1: Ter medo de comer gorduras, bem eu li vários textos sobre o assunto e apesar de estar convencida que não é a gordura a grande vilã do meu excesso de peso eu ainda não conseguia comer muita gordura por causa de uma questão de adaptação mesmo e o meu peso estava estagnado, foi só aumentar a dose de gordura e diminuir mais ainda a de carboidratos que o efeito logo apareceu vejam bem o meu peso de hoje, após quase um mês com 90 kg as vezes 91 kg, estou muito satisfeita e não vejo a hora de chegar o dia da minha consulta, tenho muitas perguntas para o médico, tomará que ele saiba responde-las...

Café da manhã: ovos mexidos com manteiga e queijo parmesão.

Lanche da manhã: Frapê de coco Low Carb com sucralose.

Almoço: tomate, abacate, brócolis cozido e bife carne vermelha empanado com queijo parmesão e amêndoas.

Lanche da tarde: Queijo derretido com creme de leite, adoçante e canela.

Jantar: Omelete com carne moída e manteiga.

Ceia: café com adoçante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem-vindo!