Quanto peso tenho carregado?

Quanto peso tenho carregado?

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Não tem tempo para se exercitar? # Às 00h:49min.

BONAN NOKTON!
Se não der tempo durante o dia, será a noite mesmo, mas será! Chega de encontrar desculpas para não fazer meus exercícios!!! Uma hora malhando e queimei 790 kcal, sabendo que para perder 1 kg de gordura corporal preciso queimar cerca de 7700 kcal, então dividindo aqui e multiplicando ali entendi que só alcanço o meu objetivo essa semana se fizer 2 horas de exercícios por dia nos últimos quatro dias que me restam. Porque que eu não me lembro disso enquanto eu estou comendo???

Cardápio de terça-feira dia 01/10/2013

Estoque de Comidinhas #Diet



Hoje resolvi adiantar algumas comidinhas #diet, principalmente para hora da ceia ou lanche da manhã. Bem, e o que eu fiz? Gelatina diet batida com iogurte e 1 colher de requeijão light (cereja e abacaxi), fiz também pudim diet de maisena sabor chocolate, além do bolinho que já guardei para manhã, dividi tudo em 2 porções cada, assim vou comer menos calorias de cada vez, guardei em potinhos de requeijão, são ótimos por causa da tampa. As vezes a pressa aperta e não quero ter motivos para sair da dieta...

“Olhai os lírios do Campo…” MT 6


22. A lâmpada do corpo é o olho. Se o olho é são, o corpo inteiro fica iluminado.
23. Se o olho está doente, o corpo inteiro fica na escuridão. Assim, se a luz que existe em ti é escuridão, como será grande a escuridão!
24. Ninguém pode servir a dois senhores. Porque, ou odiará a um e amará o outro, ou será fiel a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e às riquezas.
25. «Por isso é que Eu vos digo: não fiqueis preocupados com a vida, com o que comer; nem com o corpo, com o que vestir. Afinal, a vida não vale mais do que o alimento? E o corpo não vale mais do que o vestuário?
26. Olhai os pássaros do céu: eles não semeiam, não colhem, nem juntam em armazéns. No entanto, o Pai que está no céu alimenta-os. Será que não valeis mais do que os pássaros?
27. Quem de vós pode crescer um só centímetro, à custa de se preocupar com isso?
28. E porque vos preocupais com o vestuário? Olhai como crescem os lírios do campo: eles não trabalham nem fiam.
29. Porém, Eu digo-vos: nem o rei Salomão, em toda a sua glória, jamais se vestiu como um deles.
30. Ora, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe e amanhã é queimado no fogo, muito mais Ele fará por vós, gente de pouca fé!
31. Portanto, não fiqueis preocupados, dizendo: Que vamos comer? Que vamos beber? Que vamos vestir?
32. Os pagãos é que procuram essas coisas. O vosso Pai, que está no Céu, sabe que precisais de tudo isso.
33. Pelo contrário, em primeiro lugar buscai o Reino de Deus e a sua justiça, e Deus vos dará, em acréscimo, todas essas coisas.
34. Portanto, não vos preocupeis com o dia de amanhã, pois o dia de amanhã terá as suas preocupações. Basta a cada dia a própria dificuldade.

Cardápio segunda dia 30/09/2013

Pesagem de hoje: 01/10/2013

Ontem, um dia sem fotos!!! Você já se perguntou, que enquanto você já esta comendo a sua comidinha quentinha, eu estou aqui, fotografando a minha para dividir a receita com você depois? Pois é, nem sempre isso é uma tarefa fácil, pois sempre fotografo com o meu celular e ele parece mais telefone fixo, pois vive na tomada e ainda tem os dias que nem o carregador eu encontro, demoro quase meia hora e quando vou comer tudo já esfriou, então ontem foi o meu dia do saco cheio!!! Mas como hoje subi na balança e estrava mais magra achei justo compartilhar com vocês o que eu comi. Como no domingo perdi a noção de tamanho, resolvi comer menos na segunda para compensar, sempre intercalo o dia dos legumes para não enjoar, então ontem não era dia de legumes mesmo, então comi:

Café da manhã: Pão de aveia e café.
Almoço: Panqueca de maisena, requeijão zero e salsicha de frango + suco clight de pera.
Lanche da tarde: Queijo Danúbio zero e café com adoçante.
Jantar: Espetinho de frango e suco clight pera.
Ceia: Iogurte desnatado Nestlé.
Água: Muita.
Exercícios: Não fiz.