Quanto peso tenho carregado?

Quanto peso tenho carregado?

sábado, 5 de outubro de 2013

Você é o que você come! Então escolha...

Pão Low Carb

Bem, quando vi a receita original, essa aqui na hora me deu vontade de testar, mas fiquei preocupada com as calorias, pois na minha dieta não posso comer castanhas, mas quebrei a regra e fiz o pão do meu jeito, retirei as gemas porque já excedi e muito a quantidade permitida de ovos e diminui a receita para uma porção, fiz assim:



1/2 xíc. de farinha de castanha do Pará, farinha de linhaça e Proteína Isolada de Soja (sem sabor) misturada.
2 claras em neve.
2 colheres sopa de leite de coco.
1/4 xíc. de queijo parmesão.
1 colher de chá de fermento em pó.
sal a gosto.

Misture bem, leve ao microondas por 2 minutos, grelhe na frigideira teflon untada.

Olha só: Estava um pouco enjoada do pão de aveia e suas variações, esse não tem nada a ver, é gostoso de verdade, a casquinha ficou com gostinho de castanha torrada, adorei!!! Com certeza vou fazer outras vezes!

Cardápio de sábado 05/10/2013 até agora...



Café da manhã: Pão de mostarda com p.i.s. e requeijão zero % de gordura, recheio presunto e queijo + café com leite desnatado.

Lanche da manhã: 1 Polenguinho com 1 colher de chá de calda de goiabada cascão diet.

Almoço: Abóbora refogada com salsa e cebola, jiló refogado com cebola, peito de frango cozido/grelhado (sem óleo), cenoura e brócolis refogado + coca zero (tudo refogado sem óleo).

Lanche da tarde: Pão de aveia (2 colheres de sopa), 1/2 c.s. farinha de linhaça, 1/2 c.s. de chia, 1 c.s. de farelo de trigo, 2 c.s. de leite em pó desnatado, leite, clara de ovo e fermento.

Jantar: Pão de castanha do Pará low carb, maionese, mostarda, 2 salsichas, coca zero. (A família estava comendo cachorro quente!)

Ceia: Coalhada zero % gordura com adoçante e coca zero.

Água: sim.

Exercícios: Não.