Quanto peso tenho carregado?

Quanto peso tenho carregado?

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

18° Dia do meu Desafio de Natal - 10kg - Dia 28/11/2013


• 1- Oração - ok
• 2- 2 litros de água por dia obrigatório - Não, 1 e 1/2.

• 3- 30 minutos de Insanity por dia - ok - Fit test + 30 minutos de aula de skip jump pelo youtube, para aproveitar meu brinquedinho novo, estou usando bastante o meu mini trampolim porque o impacto nos saltos é menor e assim não doí o meu calcanhar...


• 4- Limitar o uso de farinha de castanhas a 2 colheres de sopa por dia - ok.
• 5- Porção única de frutas por dia com baixo carboidrato - não.
• 6- Apenas 1 copo de Leite com baixa lactose por dia - ok, zero lactose.
• 7- Praticar Tai chi chuan todos os dias - ok.
• 8- Ler um livro por dia - Livro de hoje: - não tive tempo.
• 9- Só me pesar no fim do desafio - não, me pesei, estou com 90 kg.



# Insanity + Low Carb: Apesar do título, tirando os dias de repouso que não treinei, hoje completa 15 dias que inclui os exercícios de aeróbica,ou Insanity, são exercícios muito puxados e resumindo eu vou falar pra vocês como foram esses primeiros 15 dias efetivos de treino: Senti muita dor na primeira semana, só dormir porque tomei remédio, não senti fraqueza ou tonteira nenhuma vez, me senti bem alimentada para praticar todos os exercícios (nenhuma dieta antes me proporcionou isso), quando eu não conseguia era porque não suportava a dor muscular. Na segunda semana, ficou um pouco mais fácil, mas ainda estou sentando e levantando com dificuldade porque estou sentindo muita dor nos músculos da coxa, que não estavam acostumados a tanto agito, também senti o meu calcanhar, mas o problema foi resolvido com o tênis novo e com o mini trampolim. A maior mudança não é visual ainda, mas ao toque, minha perna está muito firme, saiu da consistência de gelatina e agora em algumas partes já parece uma perna normal, a flacidez maior está concentrada no interior das coxas e nem sei se será possível apenas com os exercícios recupera-la, mas farei o impossível para conseguir isso. Também já consigo sentir o músculo da minha barriga se fortalecendo abaixo da camada de gordura, nem sabia que tinha, rs rs rs... Observem bem a foto, apenas 15 dias de exercícios e o meu culote diminuiu bastante, a gordurinha das costas também, o peso continua o mesmo, não mudou nada, estou com 90 kg, mas a calça jeans está totalmente folgada nas pernas e na cintura, estou muito animada para continuar nesta batalha!!! Que venha os próximos 15 dias.

Cardápio de quinta-feira dia 28/11/2013



Café da manhã: Pão de microondas de castanha de caju com creme de leite, leite de coco e cacau sem açúcar + café e adoçante.

Lanche da manhã: 2 ameixas.

Almoço: Carne cozida com cenoura, brócolis japonês no vapor, salada de alface com tomate e suco de couve com adoçante.

Lanche da tarde: creme de papaia com sucralose.

Jantar: 1 pedaço de queijo, café.

Ceia: 3 quadradinhos chocolate 70%.

Anotando medidas para comparar no futuro...