Quanto peso tenho carregado?

Quanto peso tenho carregado?

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Bolo de chocolate diet

Hoje fiz uma caminhada pesada, tenho um aparelho elíptico em casa e sempre que conseguia fazia uma hora nele, porém desde que iniciei a dieta estava me sentindo muito fraca para me exercitar, hoje pela manhã sai a pé para comprar a Proteína isolada de soja (P.I.S), consegui encontra-la com vários sabores numa loja de produtos para academia, tinha até sabor cappuccino.

Lá também comprei uma barrinha proteica zero carbo uma delícia e esse foi o meu café da manhã e o lanche da manhã foi um Iogurte desnatado 0% açúcar.

Ao chegar em casa almocei abóbora cozida com frango grelhado e salada verde, lanchei a famosa P.I.S. simples batida com leite desnatado, comprei do sabor baunilha pois é um sabor que dá para ser misturada a outras preparações, bem não é ruim, mas fez com que eu me sentisse bem melhor durante a tarde, parece que acordei e todo o cansaço da caminhada acabou, acredito que estava faltando vitaminas na minha dieta, por isso me senti tão melhor.

Jantar foi a hora dos meus farelos então a receita foi essa:

Bolo de chocolate com farelos:

2 colheres de aveia
1 colher de farelo de trigo
1 clara
1 colher de sopa de achocolatado Gold Diet
1 colher de sopa de P.I.S
1 colher sobremesa rasa de fermento em pó.
3 colheres de sopa de iogurte desnatado zero.

Misturei tudo com a colher mesmo e coloquei por 4 minutos no microondas, o resultado foi excelente, cresceu bastante, ficou fofinho e com gosto de chocolate, minha bebê adorou e comeu junto comigo, também tomei uma xícara de cappuccino diet.

Fiz outra vez algumas comprinhas e é impressionante o quanto dieta pode ficar cara. Só a P.I.S custou R$ 55,00 pilas!!! Mas não posso reclamar, estou comendo bem e emagrecendo, deixei os 101 para trás, agora já estou com 100 mais ainda são 3 dígitos e isso não tem me deixado muito feliz, vou tentar voltar a rotina de 1 hora de exercícios por dia, mas se não conseguir contarei aqui...

Ceia: salada alface, tomate e cenoura com 3 fatias de peito de peru light e muita água até conseguir dormir.