Quanto peso tenho carregado?

Quanto peso tenho carregado?

domingo, 15 de dezembro de 2013

Resultado de 1 mês de Insanity + Low Carb


A diferença é muito pequena e alguns podem nem exergar, mas eu sei que o meu corpo mudou e muito e isso é suficiente para dar continuidade ao treinamento, emagreci 1 kg, comecei com 90 kg e estou com 89 kg (a meta era 10 - Aff! Mais ainda tenho tempo), diminui 2 cm de barriga e 1 de quadril, esse numero pode ser maior pois não tirei medidas no 1 dia certinho dos exercícios e sim lá para o meio do mês e sinto toda a minha perna durinha, foram nas pernas que mais senti diferença, minha calça jeans está toda folgada na perna e ao mesmo tempo começa a aparecer a definição muscular, também sinto o músculo da minha barriga e bumbum mais fortes, mas como ainda tenho muita gordura não dá para perceber, continuarei firme e forte, só que desta vez com mais 2 ajudantes, um o médico Dr. Erik Neves, que está me ajudando com a alimentação e o outro são os exercícios do protocolo Tabata, estes exercícios eu descobri recentemente, mas foram incluídos com carinho na minha rotina, pois combinam com o meu jeito de treinar, parece com o Insanity no nível aeróbico só que é mais puxado, o tempo de descanso entre um movimento e outro é de apenas 10 segundos. O médico me disse que o que eu quero é muito difícil de conseguir (Emagrecer ganhando massa muscular, substituindo massa gorda por massa magra), mas ao mesmo tempo é o ideal, a forma mais saudável, terei que ter paciência comigo mesma pois será um processo lento, mas continuo. Resumindo este novo mês será: Low Carb + Insanity + Tabata!

(Antes que alguém reclame pelo excesso de exposição, eu divulgo minhas fotos para motivar outras mulheres que estejam passando pelo mesmo e pensem que é impossível se transformar, o objetivo é apenas acompanhar o emagrecimento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem-vindo!