Quanto peso tenho carregado?

Quanto peso tenho carregado?

terça-feira, 26 de novembro de 2013

15° Dia do meu Desafio de Natal - 10kg - Dia 25/11/2013

# Insanity + Low Carb - Minhas regras:


• 1- Oração - ok
• 2- 2 litros de água por dia obrigatório - ok.

• 3- 30 minutos de Insanity por dia. OK 30 MINUTOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nunca pensei que eu conseguiria vencer o - Cardio Power & Resistance, mas venci!!! Uhuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!



Estava sentindo algumas dores no calcanhar como já comentei no blog e resolvi comprar um tênis melhor, fiz umas pesquisas e para saltos são mais indicados os tênis de vôlei ou basquete, por já terem tecnologia voltada para absorção dos impactos. Aproveitei e comprei também um mini trampolim para intensificar os meus saltos, he he he!


Quando os exercícios se tornam uma fonte de prazer você tem certeza que irá alcançar os seus objetivos, pois eu acabo de chegar neste nível!

• 4- Limitar o uso de farinha de castanhas a 2 colheres de sopa por dia - ok.
• 5- Porção única de frutas por dia com baixo carboidrato - NÃO - 2 FRUTAS.
• 6- Apenas 1 copo de Leite com baixa lactose por dia - ok.
• 7- Praticar Tai chi chuan todos os dias - ok.
• 8- Ler um livro por dia - Livro de hoje: E o que é o amor - Betty Milan. (Bem, esse blog é sobre alimentação e exercícios, por isso não entro em detalhes sobre os livros que estou lendo, mas esse aí merece ser lido!)

• 9- Só me pesar no fim do desafio - Não resisti e me pesei: 90 kg. Acredito que estou substituindo gordura por massa magra, meu peso permanece igual, mas estou sentindo muita diferença na calça jeans e no toque. Minha perna está mais firme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem-vindo!