Quanto peso tenho carregado?

Quanto peso tenho carregado?

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Cardápio de terça-feira dia 26/11/2013




Café da manhã: Pão de microondas de castanha de caju com manteiga + café e adoçante.

Lanche da manhã: 2 ameixas.

Almoço: Abóbora com jiló.

Lanche da tarde: Bolo Low Carb de coco + leite com café e adoçante.

Jantar: Jantamos no Giraffas hoje, estava muito cansada para fazer comida, minha família escolheu estrogonofe com arroz e batata frita, eu que me esforço para comer comida de verdade e quanto menos carboidrato melhor, logo na entrada me deparei com um "cartaz abandona dieta", mas fui forte e fiz o melhor que pude, escolhi contra flé, brócolis, salada duas vezes e legumes, que vem com batata, milho e cenoura, mas desses legumes eu comi só a cenoura.

Ceia: Café com sucralose.

Os exercícios tem aumentado a minha fome, estou tentando me controlar, mas tá muito difícil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem-vindo!