Quanto peso tenho carregado?

Quanto peso tenho carregado?

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Cardápio segunda dia 30/09/2013

Pesagem de hoje: 01/10/2013

Ontem, um dia sem fotos!!! Você já se perguntou, que enquanto você já esta comendo a sua comidinha quentinha, eu estou aqui, fotografando a minha para dividir a receita com você depois? Pois é, nem sempre isso é uma tarefa fácil, pois sempre fotografo com o meu celular e ele parece mais telefone fixo, pois vive na tomada e ainda tem os dias que nem o carregador eu encontro, demoro quase meia hora e quando vou comer tudo já esfriou, então ontem foi o meu dia do saco cheio!!! Mas como hoje subi na balança e estrava mais magra achei justo compartilhar com vocês o que eu comi. Como no domingo perdi a noção de tamanho, resolvi comer menos na segunda para compensar, sempre intercalo o dia dos legumes para não enjoar, então ontem não era dia de legumes mesmo, então comi:

Café da manhã: Pão de aveia e café.
Almoço: Panqueca de maisena, requeijão zero e salsicha de frango + suco clight de pera.
Lanche da tarde: Queijo Danúbio zero e café com adoçante.
Jantar: Espetinho de frango e suco clight pera.
Ceia: Iogurte desnatado Nestlé.
Água: Muita.
Exercícios: Não fiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem-vindo!