Quanto peso tenho carregado?

Quanto peso tenho carregado?

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

1ª vez que comi à vontade (sem aspas) na dieta

Só para começar bem o dia meu amor me acordou com um belo café da manhã diet na cama, para tudo! Prestem atenção: Ele fez pão, omelete de claras, chá verde, suco clight, iogurte desnatado com essência de morango, tudo 0% açúcar e zero gordura... Isso é que apoio, amor e carinho, tudo o que estou precisando nesta fase da minha vida. Como meu amor trocou a receitinha do pão e colocou duas colheres de farelo de trigo e uma de aveia, entendi que tinha uma colher de aveia na casa e decidi fazer uma micro receita do bolo de limão diet que circula na internet e deu tudo muito certo, ficou perfeito, uma delícia. Só não estava mais gostoso do que o curau fake de abóbora, meu Deus! Que delícia é essa que eu não tinha descoberto nos meus 32 anos de gordices! Ha ha ha ha!!! Ainda preciso comentar sobre o almoço, hoje foi a primeira vez que senti que cozinhei totalmente correto, nem uma gota de óleo e tudo estava muito gostoso, basta começar com o fogo baixo e tudo vai dar certo, um pouquinho de água quente com caldo zero ajudou tudo entrar no ponto certo sem ficar seco ou sem gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem-vindo!