Quanto peso tenho carregado?

Quanto peso tenho carregado?

domingo, 3 de novembro de 2013

Cardápio de Domingo dia 03/11/2013



Café da manhã: Hoje foi dia do meu retiro espiritual preparatório para a Crisma, já sabia que lá teríamos um delicioso café da manhã, mas nada Low Carb, então para não "jacar" levei pão de queijo Fake e pão doce de amendoim com adoçante é claro (que estava muito bom). Tomei também café com leite e adoçante, foi estranho abrir minha bolsa térmica numa sala cheia de gente, tive a impressão que todos estavam me olhando e se perguntando por quê, mas não me envergonhei e comi o meu lanche diet e sem carbs sem problema. O retiro foi longo e ouve outro intervalo para lanchar, desta vez comi:

Lanche da manhã: Um copo de frutas vermelhas que eu levei, amoras, framboesas e blueberries.

Na terceira pausa para o lanche apenas me contive em observar os outros comerem e preferir aguardar a hora do almoço. Depois do evento fomos para o sítio dos meus sogros e novamente tive de ser firme (como todos os domingos) e resistir as tentações que sempre encontro por lá. Desta vez, enquanto todos comiam costela com mandioca, e ou frango com milho verde e arroz, eu optei apenas pela carne e pelas verduras como podem ver na foto.

Almoço: Folhas de mostarda refogada, abobrinha, costela cozida e salada de alface, tomate e repolho.

Lanche da tarde: Acerolas colhidas no pé e castanhas.

Jantar: Ovos mexidos com bacon, cebola roxa, pimenta americana, manteiga e cream cheese + 1 taça de vinho nessa quantidade da foto.

Ceia: Café com chantili caseiro diet.

Extras: Trouxe estes cocos para comer as castanhas deles que são muito gostosas, mas ainda não tenho ideia de como vou abrir essas belezinhas aqui em casa... he he he!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem-vindo!