Quanto peso tenho carregado?

Quanto peso tenho carregado?

sábado, 2 de novembro de 2013

Mimo de 91 kg


Não encontrei para comprar o chocolate que eu queria, podem ver qual é na aba "Recompensas", mas como já conheço este daqui e gosto muito, então resolvi compra-lo, embora já estou com 89 kg, mas só resolvi comprar o chocolate hoje, pois hoje foi um dia muito especial e tudo tinha que sair perfeito, como saiu. Há! Comi apenas 2 pedacinhos, viu?!

Hoje também aconteceu algo maravilhoso, voltei a entrar em uma calça jeans antiga número 48, eu sei que ainda é muito, mas para quem estava com forma de bola, vestindo roupas xxl (nem sei que número é esse!) ou vestidinhos soltinhos para esconder o corpo eu me senti muito bem! Ainda não me sinto bem para tirar fotos, quero esperar pela transformação total.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem-vindo!