Quanto peso tenho carregado?

Quanto peso tenho carregado?

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

E você? Quanto peso tem carregado?

É claro que sabemos que estamos engordando, mas vocês já perceberam que durante o período em que você estava engordando você parou de tirar fotos? Quase nunca se admira diante do espelho? Perdeu um pouco a vaidade? É assim que nos transformamos sem perceber e o choque aparece quando olhos que a muito não viam ficam arregalados diante de ti sem que os lábios pronunciem qualquer palavra ou quando infelizmente rompem este quase bendito silêncio. Eu tive mais sorte, fiquei anos sem ver um amigo verdadeiramente especial e quando ele me viu a frase saiu no automático antes que ele pudesse pensar se deveria ou não me falar: _Nossa! Você tem carregado muito peso! Ao ouvir isso, parece que me viraram de ponta a cabeça, o mundo rodopiou e não sentia mais o chão, embora ainda estivesse de pé olhando firme em seus olhos e vendo seus lábios se mexerem eu perdi a capacidade de ouvi-lo momentaneamente, por que estava abrindo minhas gavetas em busca de respostas que me explicassem porquê? Porque mesmo eu estava carregando tanto peso e o mais importante: Que peso é esse? Que peso é esse que eu carrego? E você? Quanto peso tem carregado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem-vindo!