Quanto peso tenho carregado?

Quanto peso tenho carregado?

quinta-feira, 27 de março de 2014

Planejamento para Amanhã dia 28/03/2014 #87ªOportunidade



Após 8 horas de jejum, irei consumir meu amido resistente(banana verde crua)feito vitamina com o creme de leite nestlé + sucralose para aumentar minha flora intestinal. Já preparei dois vidros de saladas com bastante azeite que levarei para o trabalho (dá para 2 dias na geladeira), se tiver fome a tarde comerei ameixas e a noite talvez faça um creme de abacate para aproveitar a peça que já está bem madura. Quanto a proteína, talvez coma atum no almoço, de novo, eu sei, mas é que não tenho como aquecer no trabalho e o atum fica gostoso frio, mas também é preguiça de acordar mais cedo do que já acordo para preparar tudo, por isso tento adiantar o máximo possível. A laranja com 1g de sal é para ser consumida com água durante o treino de Insanity. Se alterar algo na minha previsão de cardápio voltarei aqui para contar, caso o contrário já está aqui como me alimentei na minha #87ªOportunidade do meu emagrecimento. Beijos e até a próxima! (Voltei na postagem para contar que não comi o abacate, ele já estava estragado :( Comi ovos com bacon no jantar.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem-vindo!