Quanto peso tenho carregado?

Quanto peso tenho carregado?

terça-feira, 4 de março de 2014

Passeio no parque #63ªOportunidade



Desde ontem, estou lutando contra um aumento de peso inexplicável, percebi um leve inchaço nos meus pés e apostei em alimentos diuréticos low carb, em outros tempos comeria abacaxi, mas salsa é muito melhor e não eleva a insulina, ontem comi melão e coco que também tem esse efeito, mas a salsa é campeã em eficiência, e tem efeito quase que imediato, meu peso já voltou ao normal. Decidi que hoje faria meus exercícios num espaço mais refrescante e fui para o parque com os meus três filhos e a Panda, mas apenas a pequenina (Adhara) quis aparecer na foto, meu filho fez altas manobras com o skate e a Athena passeou com sua cachorinha (Panda) enquanto eu e a Adhara fazíamos os nossos exercícios diários. Fiz uma mistura "fora da casinha" de Insanity + jump + crossFit, algo a lá Fabiola, dentro das minhas possibilidades, mas com pegada!!! Por hoje é só pessoal, até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem-vindo!