Quanto peso tenho carregado?

Quanto peso tenho carregado?

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Carne moída com farinha de coco caseira #49ªOportunidade



Café da manhã: Café com manteiga e ovos mexidos

Almoço: Guacamole com carne moída apimentada e batata doce frita em óleo de coco (apenas 4 fatias finas).

Lanche da tarde: Sem adoçante, não tinha nada doce para fazer e resolvi comer como lanche a sobra do almoço, mas acrescentei em cima da carne moída um pouco de farinha de coco caseira, deliciosa, foi a primeira vez que tive a sensação de comer farofa. (Farofa com guacamole - só eu mesmo pra criar uma combinação dessas, rs rs rs! Com a Paleo estou me especializando em combinações exóticas)

Jantar: não jantei, o lanche acabou sendo o meu jantar, pois fiquei saciada o resto do dia.

Ceia: chá sem açúcar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem-vindo!