Quanto peso tenho carregado?

Quanto peso tenho carregado?

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Virei Vovó!!! #39ªOportunidade



Hoje, minha alimentação é assunto secundário no blog, pois a minha família ganhou um novo membro, a pequena "Panda" (nome que a dona escolheu), cachorrinha da raça Shih Tzu, presente antecipado de 15 anos para minha filha Athena, ou seja: Virei avó! Pois a Athena está cuidando da Panda como se fosse filha dela... he he he!!! E eu, estou tentando administrar os ciúmes da minha filha mais nova a Adhara (2 anos), mas não está nada fácil!


Quanto a minha alimentação, hoje comecei a usar o óleo de coco, antes era só azeite de oliva ou manteiga, passei o dia fora de casa, amanhã irei tirar mais fotos! Não me pesei, não fiz exercícios; Blá, blá, blá...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem-vindo!