Quanto peso tenho carregado?

Quanto peso tenho carregado?

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Minhas Resoluções de Ano Novo


Que se dane os filósofos da virada que criticam tais resoluções, sempre funcionaram comigo e irão continuar funcionando, as pessoas não conseguem vencer e diz que você também não vai conseguir, no ano passado a minha resolução número 1 era emagrecer 61 kg, a ano foi pequeno para tantos quilos e consegui emagrecer apenas 29 kg mas e daí? Minha resolução não adiantou porque o ano acabou e só cheguei na metade do caminho (quase)? E as outras resoluções também funcionaram, não falarei sobre cada uma para não perder o foco do blog, mas a palavra chave está aí, o segredo do sucesso, é exatamente o fato de focar nos seus desejos, esse é o primeiro passo para que eles se tornem realidade, então vamos a minha listinha deste ano:

1- Emagrecer
2- Praticar
3- Estudar

Só isso. Diariamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem-vindo!