Quanto peso tenho carregado?

Quanto peso tenho carregado?

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Ceia de ano Novo #1ª Oportunidade



Ceia simples, comi apenas salada, mas não resisti a sobremesa, que era manjar branco, fiquei muito chateada porque deveria ter comido bacalhau espiritual na ceia , mas quando olhei no forno e vi que o queijo que coloquei por cima estava dourado, lindo, pronto para retirar do forno a forma de vidro quebrou, chorei de raiva, passei a tarde namorando o bacalhau para ele explodir... Acho que foi por isso que acabei comendo a sobremesa. Após a ceia, fizemos um piquenique para ver os fogos, minha bebê adorou e eu achei lindo, me diverti bastante.


O peso hoje pela manhã estava 500 g a mais, então não continuei comendo bobagens e me mantive no jejum de gordura e proteína, para este ano minha meta é emagrecer os 32 kg que ainda faltam, então para deixar registrado, hoje dia 01/01/2014 estou pesando 87,5. Se você ainda não começou o seu emagrecimento ou está com o peso estagnado eu preciso te dizer que sempre trabalhei com metas e elas me deram uma base para a vida toda, só emagreci 29 kg o ano passado porque me cobrava resultados diariamente, não me acomodo com as situações e minha caminhada reinicia agora, convido você a caminhar junto comigo rumo a um corpo saudável e uma mente feliz! Feliz Ano Novo! Feliz 365 novas oportunidades! Pois hoje o dia ainda não acabou... Ainda dá tempo para fazer o Insanity de hoje! Ou uma sessão de Tabata e se não aproveitar bem o dia amanhã não se esqueça que já perdeu a primeira oportunidade, aproveite a segunda!



Para encerrar, essas são todas as minhas medidas, tirei hoje e anotei na minha agenda nova porque no fim do ano irei verificar qual a diferença, he he he.... Me surpreendi ao tirar essas medidas porque percebi que em 1 mês diminui 5 cm na barriga, qual será o resultado no fim do ano?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem-vindo!