Quanto peso tenho carregado?

Quanto peso tenho carregado?

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Dia do carboidrato - Chutando o Balde!





Acredito que fiquei deprimida... Já vi o ponteiro da balança subir várias vezes e nunca perdi o foco, mas hoje não fui capaz de me controlar, sou humana e desde quando iniciei o meu processo de emagrecimento nunca comi os alimentos proibidos, o máximo que tinha feito era comer um pouco a mais de um bolinho de caneca ou exceder na quantidade de castanhas, mas hoje foi diferente, chutei o balde com toda força e comi num único dia todos os carboidratos que senti vontade de comer no dia, e por mais estranho que pareça isso foi bom, porque me ajudou a identificar quais os alimentos que devo evitar. Após o inicio das festividades também parei com os exercícios e o projeto é sacudir a poeira e recomeçar amanhã, mas preciso confessar que estou com medo, pela primeira vez no meu emagrecimento eu realmente perdi o controle e não sei o que pode acontecer, só sei de uma coisa, este blog vai continuar, mesmo que seja para postar aqui que estou engordando, uma coisa que não costumo ver nos blogs por aí é sinceridade, parece que o emagrecimento é sempre lindo e feliz e tem dias que o bolo queima, que o bife fica feio e que a paciência desaparece, emagrecer não é fácil, é um processo que mexe com todo o nosso corpo, com a nossa mente, com os nossos hormônios. Espero que esse seja apenas um dia do lixo e não o começo do fim como aconteceu tantas outras vezes durante outras dietas, que Deus me ajude! Quis dividir o meu fracasso e o meu medo com vocês, pois acredito que não sou a única a perder o controle e se eu conseguir me reerguer isso poderá ajudar outra pessoa que passar pela mesma situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem-vindo!