Quanto peso tenho carregado?

Quanto peso tenho carregado?

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Cetose


"Os corpos cetônicos (acetoacetato, acetona)ocorrem na urina como resultado da quebra acentuada de gordura corporal em dietas de redução de peso ou como resultado de uso insuficiente de glucose devido a deficiência de insulina. Em dietas de redução de peso, a presença de corpos cetônicos é sinal de exito." (Bula)

A minha primeira medição apresentou o resultado: "muito aumentado", e no teste de glicemia deu 85, ou seja, estou em cetose, está tudo indo muito bem, meu corpo está usando o combustível reserva para sobreviver e enquanto isso eu me acabo de tanto comer coisas gostosas, definitivamente emagrecer comendo o que se gosta, não tem preço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem-vindo!