Quanto peso tenho carregado?

Quanto peso tenho carregado?

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Cardápio de terça-feira dia 17/12/2013



Cardápio de hoje até agora...

Após assistir salivando o programa "Loucos por Bacon" do TLC, não resisti e fui tentar fazer a minha versão da receita, a ideia era desossar uma sobrecoxa (pois tem mais gordura e fica mais suculenta) de frango, temperar com sal e pimenta do reino moída na hora, rechear com cebola e pimenta verde picadinha e cubos de queijo mozarela, o bacon deveria ser fatias bem finas, e a ideia era formar uma bola de bacon com queijo derretido dentro, porém o meu bacon era de fatias grossas e o queijo acabou saindo quase todo, pois deixei algumas aberturas, mas mesmo assim ainda virou esse gigante de sabor! Simplesmente divino, nunca comi uma sobrecoxa de frango tão gostosa! Para conferir as fotos passo a passo da receita é só clicar "aqui."

Além disso, hoje comi pururuca de microondas e belisquei uns pedacinhos de queijo enquanto preparava o almoço, o pré treino foi leite de coco com sucralose bem gelado e tangerina com água e 1 g de sal durante o treino, bem o dia ainda não acabou, na verdade minha fome começa agora, depois dos exercícios e quando decidir o que vou comer voltarei aqui e acrescentarei mais fotos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem-vindo!