Quanto peso tenho carregado?

Quanto peso tenho carregado?

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

21° Dia do meu Desafio de Natal - 10kg - Dia 01/12/2013

# Insanity + Low Carb - Minhas regras:

• 1- Oração - Missa de Domingo! ok
• 2- 2 litros de água por dia obrigatório - ok.

• 3- 30 minutos de Insanity por dia - Não treinei, domingo de descanso forçado, o corpo exigiu! Aproveitei para montar minha singela árvore de natal, pois hoje é o dia certo!



• 4- Limitar o uso de farinha de castanhas a 2 colheres de sopa por dia - ok.
• 5- Porção única de frutas por dia com baixo carboidrato - ok.
• 6- Apenas 1 copo de Leite com zero lactose por dia - ok.
• 7- Praticar Tai chi chuan todos os dias - ok.
• 8- Ler um livro por dia - Livro de hoje: - Biblio En Esperanto (refoje).
• 9- Só me pesar no fim do desafio - ok

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem-vindo!