Quanto peso tenho carregado?

Quanto peso tenho carregado?

domingo, 22 de dezembro de 2013

39° Dia do meu Desafio de Natal - 10kg - Dia 22/12/2013


• 1- Oração - ok

• 2- 30 minutos de Insanity por dia - Não

• 3- Protocolo Tabata - Não

• 4- Limitar o uso de farinha de castanhas a uma quantidade relativa a palma da mão. - Comi castanha de caju.

• 5- Tomar água quando estiver com sede. ok

• 6- Tomar 20 gotas de vitamina D por dia. - ok

• 7- Tomar banho de sol 20 minutos por dia - ok.

• 8- Frutas com baixo carboidrato. - ok - COCO.

• 9- Pré treino: Em jejum ou com óleo/leite de coco com ou sem café. - Não

• 10 - Durante o treino: água de coco e uma pitada de sal (1 g em 200 mL) ou
suco de laranja meio-a-meio com água e uma pitada de sal, ou apenas água. - Não

• 11 - Apenas no Pós treino imediato: comer um alimento com mais carbs e sem gordura como banana, melancia, mamão, abacaxi, batata doce, tapioca. (Apenas em dia de aeróbico)/whey: 1 medida, em água normal ou de coco (mais em dia de força) - Não

• 12 - Pós-treino tardio: dieta normal + "mais proteína" (dia de treino de força). Não

• 13 - Carboidratos diários abaixo de 60g (mas sem contar) até peso meta - ok

• 14 - Praticar Tai chi chuan todos os dias - Não

• 15 - Ler um livro por dia - Livro de hoje: - Não.