Quanto peso tenho carregado?

Quanto peso tenho carregado?

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

28° Dia do meu Desafio de Natal - 10kg - Dia 11/12/2013


# Insanity + Low Carb - Minhas regras:


Após faltar 2 dias, ontem pratiquei os exercícios mais ou menos, mas fiz e hoje foi o grande dia de voltar a pratica diária. Com direito a alteração das regras, após a minha ida ao médico e muitas perguntas, aprendi o que estava fazendo de errado e resolvi alterar, vamos lá: irei riscar a regra que será alterada e colocar na frente a nova e no próximo post só irá aparecer a nova regra.

• 1- Oração - ok
2- 2 litros de água por dia obrigatório - ok. Tomar água quando estiver com sede, e o suficiente para um bom funcionamento do intestino, não é obrigatório um volume especifico.

• 3- 30 minutos de Insanity por dia - ok 30 minutos!

*O médico deu ok para o insanity - Apenas vem uma recomendação, fazer exercícios descalço aumenta a capacidade do corpo de se preparar para absorver os impactos, é bem paleo! E eu comprei um tênis de R$ 400,00... Afff!!!!

• 4- Limitar o uso de farinha de castanhas a 2 colheres de sopa por dia - Uma boa noção de quantidade a a palma da mão. ok.

• 5- Porção única de frutas por dia com baixo carboidrato Por causa dos exercícios fui autorizada a comer no pós treino uma fruta com mais carbs como banana.

• 6- Apenas 1 copo de Leite com zero lactose por dia - Não tomar leite, nem zero lactose, porque ele engorda.

• 7- Praticar Tai chi chuan todos os dias - ok.

• 8- Ler um livro por dia - Livro de hoje: ok.

• 9- Só me pesar no fim do desafio - não. Se pese todo dia pela manhã e em jejum após n° 1 e 2. ok

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem-vindo!