Quanto peso tenho carregado?

Quanto peso tenho carregado?

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Cardápio de terça-feira dia 05/11/2013



Café da manhã: Café com leite em pó desnatado e adoçante.

Lanche da manhã: 1/2 mamão papaia.

Almoço: Salada de pepino, tomate, alface e rúcula, sem azeite (só por que acabou)aproveitei e não coloquei sal também + 5 claras cozidas.

Lanche da tarde: 4 castanhas, como deu trabalho para abrir esse coco! Chá de folhas de amora. (Bom para emagrecer segundo especialista em medicina tradicional chinesa)

Jantar: estrogonofe de frango e 1 taça com "dois dedinhos" de vinho tinto seco.

Ceia: 1 xíc. de café com adoçante.

Obs: O meu peso começou a subir, não sei ainda por quê (pode ser TPM de novo, sim é muito desregulado), mas não tenho muita paciência pra ficar nesse sobe e desce, sou determinada e quando foco em alguma coisa preciso ver resultados no dia a dia, isso é a certeza que alcançarei o meu objetivo final (manias de quem trabalhou a vida inteira com metas), então reagi de 3 formas, a primeira foi:

MARQUEI UMA CONSULTA COM UM MÉDICO ESPECIALISTA EM DIETA LOW CARB AQUI EM BRASÍLIA.

Sim, porque se tem pessoas emagrecendo seguindo este estilo maravilhoso de alimentação eu também preciso aprender a segui-lo corretamente e não voltar a comer besteiras por causa de algumas gramas. Também quero muito fazer exames para conferir como anda o meu colesterol, visto que aumentei e muito a quantidade de gorduras e proteínas que comia normalmente, e um médico é a pessoa certa para me dar as respostas que preciso, infelizmente a agenda dele estava lotada e só consegui uma vaga para dezembro, mas é melhor do que nada.

A segunda atitude foi: Maneirar na quantidade, na dieta Low Carb você pode comer até ficar saciado, mas isso não quer dizer se empanturrar. Fiz certinho o meu diário alimentar no site "emagrecendo", embora não recomende, pois o atendimento é uma droga, mas como já paguei vou continuar usando, me serve apenas para verificar quantas gramas de carboidratos eu comi no dia e no geral, neste site percebi que estou ingerindo em média 1200 cal, não gosto de comer pensando em números, mas preciso ter uma noção então como fotografo minha alimentação para colocar aqui no blog, só insiro lá no site uma vez por semana. É legal saber que mesmo comendo itens como abacate, castanhas e carnes gordas ainda fico dentro da média calórica emagrecedora, quanto aos carboidratos minha média é de 30g/dia.

E a terceira: Voltar para os exercícios e aumentar um pouquinho a quantidade de água, como o tempo esfriou por aqui, parei de tomar água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem-vindo!