Quanto peso tenho carregado?

Quanto peso tenho carregado?

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Cardápio de quarta-feira dia 27/11/2013



Nada da errado na sua cozinha? Claro que sim! Hoje, meu café da manhã foi um delicioso bolinho Low Carb de amêndoas com cacau e sucralose ou se preferir bolinho limpa microondas rs rs rs... No almoço os meus filhos queriam comer macarrão, bem eles estão comendo bem pouco carboidrato porque estão se alimentando muitas vezes da comida mesma comida que faço pra mim, exemplo: Lasanha de berinjela ou de abobrinha, brócolis refogado com cenoura, repolho carbonara, etc. Mas não estou obrigando ninguém a deixar de comer carboidrato e sim estou incentivando o consumo das verduras e legumes. Então, fiz carinhosamente macarrão e não resistir ao ver minha filha mais nova comendo e disparei a tirar fotos, enquanto ela comia macarrão eu comia repolho refogado + o mesmo molho que fiz pra eles, com carne, cebola, azeite e tomates. Se mudar a minha alimentação já está dando trabalho por causa das criticas da sociedade imagina privar uma criança de comer carboidrato, sobre este assunto, estou mais perdida do que cego em tiroteio, o que será que pensa o Dr. Souto sobre este tema?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem-vindo!