Quanto peso tenho carregado?

Quanto peso tenho carregado?

terça-feira, 19 de novembro de 2013

8° Dia do meu Desafio de Natal - 10kg - Dia 18/11/2013

# Insanity + Low Carb - Minhas regras:

Tive o sétimo dia de descanso (domingo) e esse é o relato de como ocorreu o 8° dia, iniciando a segunda semana, não postei antes porque estava trabalhando e quando cheguei treinei o - Cardio Power Resistence, já estava tão cansada que treinei apenas uns 15 minutos, tomei um banho e fui direto para cama.


• 1- Oração - ok
• 2- 2 litros de água por dia obrigatório - não.

• 3- 30 minutos de Insanity por dia + ou - OK - 15 Cardio Power Resistence!!!! Após uns 15 minutos de treino o piso estava molhado por causa do suor e escorreguei e caí fazendo abertura, depois disso fiquei com o músculo interno da coxa doendo e foi impossível continuar.

• 4- Limitar o uso de farinha de castanhas a 2 colheres de sopa por dia - OK
• 5- Porção única de frutas por dia com baixo carboidrato - não comi.
• 6- Apenas 1 copo de Leite com baixa lactose por dia - NÃO TOMEI.
• 7- Praticar Tai chi chuan todos os dias - Não tive tempo.
• 8- Ler um livro por dia - Livro de hoje: Não tive tempo.
• 9- Só me pesar no fim do desafio - Ok.

Péssimo meu resultado de hoje, mas acredito que infelizmente será assim durante toda a semana, não tinha contado com isso, mas especialmente essa semana, não conseguirei cumprir 100% da minha lista, mas farei de tudo para manter pelo menos a água e os exercícios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem-vindo!