Quanto peso tenho carregado?

Quanto peso tenho carregado?

domingo, 17 de novembro de 2013

6° Dia do meu Desafio de Natal - 10kg - Dia 17/11/2013

# Insanity + Low Carb - Minhas regras:


• 1- Oração - ok - Missa de Domingo.
• 2- 2 litros de água por dia obrigatório - 1,5 até agora...

• 3- 30 minutos de Insanity por dia (+ ou -) OK - Muita calma nessa hora! Hoje é o sexto dia de Insanity e eu deveria treinar o "Plyonetric cardio" para poder dizer orgulhosa que eu venci a primeira semana de Insanity, mas a resposta é não! (Repetindo: A dor nas coxas por causa do Insanity está insuportável! Alguém aí se lembra como a velha surda da Praça é nossa se senta? Estou daquele jeito.... kkkk) Então, aproveitei a dica da "Karine Guimarães Moraes" no grupo do Facebook: Treino Insanity Brasil e assisti ao video que ela postou lá que é esse aqui:


Já que não estou mais sentindo as minhas pernas, (Exagerado! Jogado a teus...) resolvi aprender a fazer flexões de braço deste o início, não fiquei parada, acredito que isso é o mais importante! E foi esse o meu treino de hoje!

• 4- Limitar o uso de farinha de castanhas a 2 colheres de sopa por dia - OK
• 5- Porção única de frutas por dia com baixo carboidrato - ok
• 6- Apenas 1 copo de Leite com baixa lactose por dia - x
• 7- Intercalar dia sim dia não de proteína pura com proteína e legumes - 17/11/2013 = x. (Eliminada!)
• 8- Praticar Tai chi chuan todos os dias - x
• 9- Ler um livro por dia - Livro de hoje: x
• 10- Só me pesar no fim do desafio - Ok.

(Sem fotos. Hoje é domingo e a casa está de cabeça para baixo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem-vindo!