Quanto peso tenho carregado?

Quanto peso tenho carregado?

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Como emagrecer?


1 – TOME A DECISÃO

2 – COMECE A SE ALIMENTAR DIREITO

3 – FAÇA EXERCÍCIOS FÍSICOS

4 – E NÃO DESISTA!

Lição que aprendi com uma moça que emagreceu 35 kg, a Ana Maria De Cesaro, o vídeo dela está mais abaixo no meu blog é só procurar. Eu ainda preciso emagrecer 40 kg e como já tomei a decisão, estou me alimentando direito e fazendo exercícios físicos, o último conselho é o mais importante: NÃO DESISTA!!! As vezes o ponteiro da balança não mexe, isso me deixa nervosa, outras ele sobe e isso me deixa desesperada, mas já percebi que se permaneço fazendo tudo certo durante uma semana, quando vou me pesar ele desceu 1 kg, muitas vezes estamos apenas com retenção de líquidos e é só continuar fazendo tudo certinho que mais cedo ou mais tarde o resultado aparece. Nunca se esqueça:

"A DOR É TEMPORÁRIA, ELA PODE DURAR UM MINUTO, UMA HORA, UM DIA OU UM ANO, MAS FINALMENTE ELA ACABARÁ E OUTRA COISA TOMARÁ O SEU LUGAR. SE EU PARO NO ENTANTO, ELA DURA PARA SEMPRE".

E mais: "As únicas pessoas que vencem nesta vida são as que encontram ou criam as circunstâncias das quais precisam para vencer", eu não vou contar com a sorte e esperar de braços cruzados, EU NÃO! Estou aqui, escrevendo sozinha, me motivando todos os dias, através de videos, frases, livros, músicas, registrando minha alimentação diária como uma forma de controle, me pesando toda semana e aos poucos o resultado esta aparecendo, já se foram 21 kg! Agora enquanto eu não tinha tomado a decisão, eu estava todo dia engordando um pouquinho mais, de forma silenciosa e imperceptível, até que um dia você se olhe no espelho e não se reconheça e se pergunte, como eu pude fazer isso comigo mesma? Onde eu estava com a cabeça enquanto eu permitia que o meu corpo se destruísse desse jeito? O que você está esperando para tomar a decisão de começar a emagrecer? Aumentar mais 20 kg no seu peso para ficar mais difícil ainda para perde-los? Adquirir mais um pouco de estrias e celulites? Esperar a flacidez se instalar de vez? Ou receber a noticia do médico que a sua saúde acabou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem-vindo!