Quanto peso tenho carregado?

Quanto peso tenho carregado?

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Surpresa boa 2 kg a menos - Uhu! Eh! Que bom! Iupi! Eita!, Eia! Oba! Eba! Viva!


Uhu! A felicidade é tanta, que eu poderia usar todas as interjeições do mundo para expressa-la! Simplesmente não tem preço acordar e descobrir que você está 2 kg mais magra, essa balança está com defeito? Não não está, pesei várias vezes e fiz minha família se pesar e ainda me pesei em outra balança he he he... O que acontence é que o meu peso tem variado muito por causa da retenção de líquidos, ontem mesmo tinha comentado aqui em casa que estava sentido meu pé chacoalhar... Então de madrugada, vi uma foto de um bolo, que parecia de fubá que me deu água na boca, minha "barriguinha" reclamou na hora, então fui para cozinha pensei em fazer um bolo igual e chutar o balde então, pensei melhor e fiz um suco de maracujá com adoçante, bebi uns dois copos e fui dormir, resisti bravamente as tentações e acho que fui abençoada pelos "deuses da dieta". É isso estou tão feliz!!! Parece até que ganhei na mega sena...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem-vindo!