Quanto peso tenho carregado?

Quanto peso tenho carregado?

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Cardápio de segunda-feira dia 29/10/2013



Confesso: Estou com preguiça de fazer comida hoje, então fiz...

Café da manhã: 1 xícara de café com creme assim que acordei.

Lanche da manhã: Suco de couve com limão para incluir algumas vitaminas...

Almoço: Panqueca de coco fresco ralado, de sal, com carne moída (que já tinha pronta na geladeira).

Lanche da tarde: Geleia diet de morango caseira, com creme de leite e suspiro crocante, tudo com adoçante é claro!

Jantar: lasanha de berinjela (microondas) com presunto e queijo e molho de tomate com pimentões...

Ceia: uma xícara de chá de capim santo que trouxe da fazenda.

Bem, sobre o meu peso, ele subiu quase 3 kg por causa da TPM, levei o maior susto, mas já passou! Ufa! Agora estabilizou em 92 kg. Após o jejum do dia 19/10/2013 meu peso era 91,7, então como podem ver de lá pra cá com exceção da TPM ele subiu apenas 300g e essa variação não me assusta, é muito pequena e pode ser que nem tenha subido nada, mas vou ficar de olho na balança para não perder o controle e maneirar nos carbs. Mas o fato de não diminuir me deixa brava comigo mesma, pois não estou conseguindo fazer os exercícios, então só resta uma saída... Comer menos :( Bem, de qualquer forma, como estabilizou em 92 kg, comprei algo parecido com o mimo que tinha estipulado para quando atingisse este peso:


Feliz! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem-vindo!