Quanto peso tenho carregado?

Quanto peso tenho carregado?

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Arroz com feijão #Desapego



Sabe, estou numa fase da vida de verdadeiro desapego do tradicional arroz com feijão do brasileiro, passamos uma vida inteira comendo a mesma coisa, e hoje me deparei com um blog que mostrava o quão rico e variado pode ser o nosso café da manhã e nossas refeições no geral, quando abrimos os olhos para enxergar outras culturas percebemos que tudo não passa de um costume, e podemos sim nos alimentar de uma forma diferente dos outros e ainda sermos saudáveis! Não importa pra mim qual a dieta você esta seguindo, estamos emagrecendo e a dieta certa é aquela que serve pra você, é aquela na qual você se sente mais confortável, seja comendo pão ou peixe no café da manhã, te faz feliz? Funciona? Conseguiu emagrecer? Então, parabéns, sou sua fã! Pois estou na mesma luta, a única diferença é que eu não como carboidratos!

Clique aqui para ver os mais diferentes tipos de café da manhã pelo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem-vindo!