Quanto peso tenho carregado?

Quanto peso tenho carregado?

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Resumindo dia 05/09/2013

Repeti uma imagem apenas para exemplificar (leite com café), ontem de legume que é bom, só comi a cenoura do bolinho de cenoura e nada mais, tá na minha lista melhorar a minha alimentação e incluir mais legumes, mas isso é um processo que leva um certo tempo. Tenham paciência comigo... O motivo real é que sou muito enjoada com comida, e se não dá para comer aquele macarrão divino, prefiro comer algo hiper prático que me ajude a ganhar tempo no meu dia. Amo legumes, gosto mais deles do que de carne, mas de dieta é difícil preparar e só no vapor fica sem gosto, quer dizer é porque já enjoei, então prefiro não comer isso. O meu jantar foi estrogonofe de atum e o almoço foi frango assado. Hoje fiz algumas experiências com gelatina diet e funcionaram muito bem, divino mesmo!!! Esse Shake mais rosa foi feito com gelatina de cereja dissolvida no microondas e leite desnatado, ficou muito gostoso, cremoso e com sabor e cheiro de cereja, eu adorei. Então testei também com o iogurte natural desnatado, ficou sensacional, um verdadeiro mousse, até vi algumas receitas dizendo para acrescentar claras em neve, mas chega de ovo por enquanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem-vindo!