Quanto peso tenho carregado?

Quanto peso tenho carregado?

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Cardápio de Segunda dia 16/09/2013

Peso de hoje: 98.4 kg



• Café da manhã: Pão de sal de aveia com farelo de trigo, essência de manteiga e oregano e recheio de queijo com requeijão light e café.
• Lanche da manhã: Não houve.
• Almoço: Shake de P.I.S. com goji berry e chia.
• Lanche da tarde: 2 ovos cozidos no microondas (estão horríveis, mas sou sincera no meu blog. Foi isso que comi e estava bom.)
• Jantar: Panqueca de maisena recheio de peito de peru light, queijo e requeijão light + guaraná zero.
• Ceia: 1/2 barra de chocolate branco diet com wasabi. (derreti com um pingo de leite desnatado e acrescentei wasabi em pó)
• 1 litro e 200 ml de água.
• Exercícios: 1 hora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Extras: Vaidade em alta, pintei o cabelo, as unhas (de vermelho) e sai toda alegrinha com o meu presentinho de 97 kg antecipado... He he he he!!! Sim ganhei adiantado porque tenho certeza que vou chegar lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem-vindo!