Quanto peso tenho carregado?

Quanto peso tenho carregado?

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Cardápio do dia 03/09/2013

Porque o que é bom merece bis! É a terceira vez que faço o curau de abóbora, juro que vou parar para não enjoar, mas a abóbora é um dos meus legumes preferidos, provavelmente por ser doce... Agora mudando de assunto, esse X-frango estava maravilhoso!!! Foi a primeira vez que fiz e fiquei saciada, a receita é a mesma básica do pão diet de aveia, porém dividi a massa em duas partes e coloquei em pratos fundos, e assei no micro por 1.50 minuto cada um. Shake de PIS sabor morango e o feinho é um muffin de atum, mas estava muito gostoso.



As vezes me surpreendo, estou mesmo de dieta? Emagrecer sem passar fome, o método que estou seguindo realmente compreende a cabeça de quem é obeso e a palavra "à vontade" é muito bem vinda num período de emagrecimento, todos os dias quando me peso e percebo que continuo emagrecendo mesmo tendo me alimentado tão bem no dia anterior agradeço a Deus por ter colocado essa dieta no meu caminho, já faz um mês, não senti fome nem uma vez e emagreci ao todo 9 kg!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem-vindo!