Quanto peso tenho carregado?

Quanto peso tenho carregado?

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Arh! Mais tem gosto de adoçante!?

Sim! Tem gosto de adoçante sim, não dá pra negar! Pessoas com o paladar apurado e sem o costume de consumir adoçante a primeira vez que experimenta algo com adoçante diz de imediato essa frase, mas porque isso acontece? Porque muitos adoçantes são cerca de 600 vezes mais doce que o açúcar e por isso bastam quantidades muito pequenas para adoçar os alimentos e bebidas. E ainda, a percepção dos sabores variam de uma pessoa para outra, o ideal para quem esta iniciando uma dieta é fazer testes e encontrar a quantidade ideal de adoçante para a sua necessidade, mas se mesmo assim você me disser que com o açúcar é melhor eu também serei obrigada a concordar com você, o que faz com que eu "sacrifique" o meu paladar comendo adoçante ao invés do açúcar é para poder comer uma porção um pouco maior e assim aumentar a minha sensação de saciedade sem aumentar as calorias do que eu estou ingerindo e resumindo: Se você continuar comendo tudo com açúcar na mesma quantidade o seu corpo também permanecerá tudo igual! Né?! Então vamos nos esforçar para enxergar no adoçante um aliado, procure outras marcas, faça testes, ou continue comendo apenas açúcar mais diminua as quantidades e sempre que possível opte por pratos com sal (não salgados!) em vez de pratos doces.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem-vindo!