Quanto peso tenho carregado?

Quanto peso tenho carregado?

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Peso estagnado

Comecei o dia fora do horário normal, sai correndo e peguei um lanche para comer no carro,e senti que isso influenciou todo o dia,vamos ao cardápio do dia:

Café da manhã: 1 polenguinho

Lanche manhã: Iogurte desnatado com sabor de fruta

Almoço: Na hora do almoço estava com muita fome... Comi salada de legumes cozidos no vapor (brócolis, couve-flor, chuchu e umas 3 rodelinhas de cenoura só para colorir o prato!)+ cachorro quente feito com 1 pão de aveia, só de clara + 2 salsichas de frango + 1 fatia de queijo minas light + 2 c de molho tomate pronto.

Lanche da tarde: 1 iogurte desnatado natural com adoçante (paulista), mais cremoso, achei uma delícia.

Hoje, fiquei um pouco ansiosa a tarde e com vontade de atacar a geladeira, então resolvi fazer balas de gelatina diet e ficaram lindinhas, bem durinhas e com gostinho de fruta, bem melhor do que aquela gelatina aguada, tremendo na minha frente que me dá nojo. A receita que fiz é um por um, uma caixa de gelatina de sua preferência e uma pacote de gelatina sem sabor incolor(dissolvida conforme embalagem), usei apenas 100 ml de água quente para dissolver a com sabor e misturei as duas, não acrescentei água fria, só a quente e levei para geladeira.



Jantar: ?? De novo o cachorro quente só que no capricho, e sem aveia, pois já tinha consumido então usei o farelo de trigo. Fiz um pão com 2 colheres de requeijão light (tem menas calorias que o meu leite em pó.) 1 ovo e 1 clara, 1 colher de fermento em pó e 1 colher de farelo de trigo. Coloquei também uma ponta de faca de maionese light e mostarda comum.





Estou publicando exatamente o que estou comendo porque preciso de ajuda, meu peso estagnou e não sei o que fazer? Se comer menos que isso vou desmaiar, pois estou me sentindo fraca. Vejo em outros blogues as meninas se acabando no pudim e continuam emagrecendo... O que está acontecendo comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem-vindo!